|
| Autor |
Mensagem |
|
The Crusader of Metal
|
Título: Aviso a usuários de VGAs da nVidia Enviado: Sex Mar 05, 2010 8:35 am |
Sexo: Masculino Mensagens: 6196 Localização: Venâncio Aires - RS Registrado em: Qua Ago 29, 2007 2:29 pm
|
Quem usa placas da nVidia não instale os últimos drivers que saíram: 196.75. Há relatos de placas superaquecendo e queimando. Fica o aviso 
_________________ We are heading northe... heading home! Valhalla - Deliverance! Why've you ever forgotten me? Holmgard and Beyond! That's where the winds will us guide! The Hammer's our guide, we'll never kneel down to the cross! Ac her forþ berað; fugelas singað, gylleð græghama Auroras do Passado: Beowulf Drakengard, Guerreiro do Dragão 14

Last.fm | Twitter
|
|
|
|
|
 |
|
SvenVollfied
|
Título: Re: Aviso a usuários de VGAs da nVidia Enviado: Sex Mar 05, 2010 9:05 am |
Sexo: Masculino Mensagens: 2003 Localização: Novo Hamburgo - RS Registrado em: Qua Jan 02, 2008 2:48 pm
|
Vou fazer isso e ver se eles me pagam uma nova... Pois é ratiada deles... ehuehehuehuheuhehuheuh
|
|
|
|
 |
|
Strokes
|
Título: Re: Aviso a usuários de VGAs da nVidia Enviado: Sex Mar 05, 2010 11:22 am |
Sexo: Masculino Mensagens: 5129 Localização: Canoas - RS Registrado em: Seg Jul 30, 2007 6:00 pm
|
|
Olha, se a minha do jeito que tá não queimou até agora não queima mais
|
|
|
 |
|
The Crusader of Metal
|
Título: Re: Aviso a usuários de VGAs da nVidia Enviado: Sex Mar 05, 2010 5:10 pm |
Sexo: Masculino Mensagens: 6196 Localização: Venâncio Aires - RS Registrado em: Qua Ago 29, 2007 2:29 pm
|
|
Tu tá com essa versão do driver? Segundo o que li, ele não tava controlando direito o cooler da placa.
_________________ We are heading northe... heading home! Valhalla - Deliverance! Why've you ever forgotten me? Holmgard and Beyond! That's where the winds will us guide! The Hammer's our guide, we'll never kneel down to the cross! Ac her forþ berað; fugelas singað, gylleð græghama Auroras do Passado: Beowulf Drakengard, Guerreiro do Dragão 14

Last.fm | Twitter
|
|
|
|
|
 |
|
Strokes
|
Título: Re: Aviso a usuários de VGAs da nVidia Enviado: Sex Mar 05, 2010 9:46 pm |
Sexo: Masculino Mensagens: 5129 Localização: Canoas - RS Registrado em: Seg Jul 30, 2007 6:00 pm
|
|
Se é isso beleza, por que to com um Zalman e ele não é controlado pela VGA.
|
|
|
 |
|
Sanca
|
Título: Re: Aviso a usuários de VGAs da nVidia Enviado: Sex Mar 05, 2010 10:28 pm |
Sexo: Masculino Mensagens: 442 Registrado em: Ter Set 25, 2007 11:13 pm
|
|
MEU DEUS agora fiquei com medo, vou formatar o meu pc no sabado e terei que configurar para não atualizar O.O
|
|
|
 |
|
The Crusader of Metal
|
Título: Re: Aviso a usuários de VGAs da nVidia Enviado: Sex Mar 05, 2010 11:00 pm |
|
|
Nem te preocupa Sanca, essa versão foi removida do site oficial.

Last.fm | Twitter
|
|
|
|
|
 |
|
Sanca
|
Título: Re: Aviso a usuários de VGAs da nVidia Enviado: Sáb Mar 06, 2010 9:51 pm |
Sexo: Masculino Mensagens: 442 Registrado em: Ter Set 25, 2007 11:13 pm
|
|
Ufa esses fabricantes tem que tomar mais cuidado nem todos os clientes são experts em computação, tem sempre um noob que nem eu pra atrapalhar a alegria deles
|
|
|
 |
|
|