|
| Autor |
Mensagem |
|
Strokes
|
Título: XTreme-G Drivers Enviado: Ter Dez 23, 2008 10:04 pm |
Sexo: Masculino Mensagens: 5129 Localização: Canoas - RS Registrado em: Seg Jul 30, 2007 6:00 pm
|
Não sei se alguém aqui usa drivers modificados, mas esse final-de-semana resolvi baixar um para testar. Dei uma olhada por ae, tinha NGO -eles pararam a produção de drivers nVidia temporariamente para haver um maior foco em drivers ATI+PhysX; XTreme e Omega. Todos muito bem conceituados, mas resolvi ficar com o XTreme porque foi o único que obtive certeza que vinha com PhysX. Enfim, instalei e testei. Lembram-se que havia comentando em uns tópicos que perdi desempenho no Overlord absolutamente do nada? Pois bem, consegui recupera-los e ainda ganhar um poquinho mais ^^. Também notei um ganho em outros jogos, obviamente não são coisas absurdas mas já é algo -tirando o Overlord que foram ~10FPS- vendo que a nVidia sempre acaba com o desempenho de jogos antigos para melhorar os novos. Obviamente não tive como testar em placas da ATI, mas acredito que também tenha algum ganho. O site é: http://www.tweakforce.com/
|
|
|
 |
|
Eniac
|
Título: Re: XTreme-G Drivers Enviado: Ter Dez 23, 2008 10:13 pm |
Sexo: Masculino Mensagens: 2591 Localização: Curitiba - PR Registrado em: Sex Ago 10, 2007 1:50 pm
|
Já baixei drivers deles, que eu lembre melhorou um pouco a performance mas ficou dando Crash. Vou baixar um mais atual  *off: Esse carinha é vesgo ->  XD
_________________ Athlon64 X2 5200+ / Asus M2N-E SLI / Markvision 2x2GB 800Mhz / XFX GeForce 8600GT 256MB XXX/ HD 160GB + HD Maxtor 320GB

Vamos falar (escrever) português corretamente!
|
|
|
|
|
 |
|
blackdragonbird
|
Título: Re: XTreme-G Drivers Enviado: Qua Dez 24, 2008 7:41 am |
| Mega Usuário |
 |
 |
|
|
Tinha parado de baixar esses drivers por conta que os NGO não estavam mais saindo pra nVidia, mas agora de volta aos moded.
VLW mesmo Strokes, sempre preferi drivers modificados aos originais.
|
|
|
|
|
 |
|
Razi the Dragon
|
Título: Re: XTreme-G Drivers Enviado: Qua Dez 24, 2008 11:35 am |
Sexo: Masculino Mensagens: 4738 Localização: São Vendelino - RS Registrado em: Qui Ago 02, 2007 10:52 am
|
|
Strokes, qual o driver XTreme que tu tá usando? E com esses drivers ainda vale aquilo de que do 180 pra cima tem preju nas 8800GTS pra baixo?
|
|
|
 |
|
Strokes
|
Título: Re: XTreme-G Drivers Enviado: Qua Dez 24, 2008 11:39 am |
Sexo: Masculino Mensagens: 5129 Localização: Canoas - RS Registrado em: Seg Jul 30, 2007 6:00 pm
|
|
Eu to usando os 180.84, esperando sair os 181 com suporte a OpenGL 3 =B
|
|
|
 |
|
The Crusader of Metal
|
Título: Re: XTreme-G Drivers Enviado: Qua Dez 24, 2008 1:27 pm |
Sexo: Masculino Mensagens: 6195 Localização: Venâncio Aires - RS Registrado em: Qua Ago 29, 2007 2:29 pm
|
Bom, testei os drivers deles para ATI - a Omega só suprta até a série 3k... E bem, vou ficar com eles  O ganho de desempenho não foi imenso, mas existe =)
_________________ We are heading northe... heading home! Valhalla - Deliverance! Why've you ever forgotten me? Holmgard and Beyond! That's where the winds will us guide! The Hammer's our guide, we'll never kneel down to the cross! Ac her forþ berað; fugelas singað, gylleð græghama Auroras do Passado: Beowulf Drakengard, Guerreiro do Dragão 14

Last.fm | Twitter
|
|
|
|
|
 |
|
Razi the Dragon
|
Título: Re: XTreme-G Drivers Enviado: Qua Dez 24, 2008 1:29 pm |
Sexo: Masculino Mensagens: 4738 Localização: São Vendelino - RS Registrado em: Qui Ago 02, 2007 10:52 am
|
|
Baixei esse 180.84 também, só li lá que o PhsyX precisa ser baixado separadamente, faço isso depois =)
|
|
|
 |
|
Strokes
|
Título: Re: XTreme-G Drivers Enviado: Qua Dez 24, 2008 2:06 pm |
|
@black Não tá em beta ainda? @Razi Estranho, aqui já veio com o PhysX. Entra no Painel da nVidia e ve se não tem PhysX lá
|
|
|
 |
|
blackdragonbird
|
Título: Re: XTreme-G Drivers Enviado: Qua Dez 24, 2008 2:43 pm |
| Mega Usuário |
 |
 |
|
|
A tá, tu só usa WHQL né? Achei que tu usava os beta também, pois driver modado seja ele WHQL ou não dá no mesmo, pois por ter sido modificado ele passa a não ser mais um driver totalmente estável.
E esse do PhysX, provavelmente o teu tá mostrando ele instalado por vc ter ele antes na máquina, mas que o 180.84 modado não vem com o PhysX mesmo não, pelo menos eu aqui não desinstalo o Physx quando vou atualizar os drivers, ele sempre fica no sistema.
|
|
|
|
|
 |
|
Eniac
|
Título: Re: XTreme-G Drivers Enviado: Qua Dez 24, 2008 7:23 pm |
Sexo: Masculino Mensagens: 2591 Localização: Curitiba - PR Registrado em: Sex Ago 10, 2007 1:50 pm
|
Aqui baixei o 181.00 XTreme-G. Por enquanto o PC não explodiu, bom sinal, vou jogar mais e depois digo o que achei 
_________________ Athlon64 X2 5200+ / Asus M2N-E SLI / Markvision 2x2GB 800Mhz / XFX GeForce 8600GT 256MB XXX/ HD 160GB + HD Maxtor 320GB

Vamos falar (escrever) português corretamente!
|
|
|
|
|
 |
|
Strokes
|
Título: Re: XTreme-G Drivers Enviado: Sex Dez 26, 2008 1:08 am |
|
Eniac escreveu: Aqui baixei o 181.00 XTreme-G. Por enquanto o PC não explodiu, bom sinal, vou jogar mais e depois digo o que achei  Também baixei. Acabei de testar aqui no Witcher, e parece que ganhei ~4FPS =P
|
|
|
 |
|
Strokes
|
Título: Re: XTreme-G Drivers Enviado: Ter Jan 06, 2009 4:17 pm |
|
Atualizando aqui pra avisar que é realmente necessário baixar os Drivers PhysX no site da nVidia como o blackdragonbird comentou. 
|
|
|
 |
|
|